segunda-feira, 11 de março de 2013

Nunca mais se ouvirá a voz do pranto e o grito de dor. Is 65,17-21 5

A paz de Cristo, povo de Deus! Saudade de vocês!!! Depois de alguns dias em OFF (rsrs), estamos de volta ao nosso blogspot. Já vivemos agora, a 2ª-feira, da 4ª Semana Quaresma e a cor é o Roxo. E por isso quero partilhar com vcs deste tempo também. 
A liturgia de hoje traz a convicção de Jesus em professar que nenhum profeta é bem aceito em sua terra. Ele stava se referindo aos galileus, que queriam ver os milagres acontecendo.cf Jo 4,43-54. Quantas vezes somos galileus na busca de ver os milagres e as curas acontecendo? Quantas vezes, em nossa inquietitude, somos alvoroçados em nosso próprio coração, querendo que tudo seja como queremos? 
Jesus nos mostra o contrário. É preciso crer! É preciso deixar a vontade do Senhor tomar conta de tudo. É preciso deixar Ele tomar conta da situação e nos acalmar os ânimos. Isso é uma decisão. Somente desta forma nossa fé será alimentada e anunciada com fulgor. 
A existência da cruz é para nos mostrar um grande ensinamento: -PODEMOS NOS CONVERTER POR MEIO DELA!!!
Q Deus esteja com você e toda sua família, hoje e sempre. Ótima semana pra  você!!!



fonte da imagem: www.coracaodemaria.org.br