quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A palavra de verdade chegou até vós, como no mundo inteiro.

A paz de Jesus, amados irmãos em Cristo!
Qual é a intenção de um ser humano ao buscar Deus?, é o questionamento que a palavra nos faz neste dia. Em Lucas Lc 4, 38-44 Jesus chega à casa de Pedro e cura sua sogra. Imediatamente centenas de pessoas são trazidas até ele para que as curasse. E diante de tudo isso os milagres eram frequentes e os demônios gritavam que ele era  Filho de Deus, pois não podiam resistir a imposição de suas mãos poderosas, a qual ele mesmo dizia não fazer assim não fosse por seu Pai que está no céu. 
Mas, chega um momento em que Jesus se retira a um lugar deserto e o povo vai ao encontro dele, o qual diz:  'Eu devo anunciar a Boa Nova do Reino de Deus também a outras cidades, porque para isso é que eu fui enviado.'cf Lc 4,43. Ele demonstra como devemos nos comportar diante de nossa religiosidade. Que é preciso ter um relacionamento pessoal e amoroso com o Senhor e também conhecer intimamente o Santo Evangelho, para assim servirmos nosso próximo. 
Buscarmos a vontade do senhor ainda é algo cheio de glória e espetacular. Que Deus nos ilumine e nos fortaleça por sua graça e paz. Boa tarde...

fonte da imagem: fotosdejesuscristo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário