terça-feira, 22 de outubro de 2013

Se pela falta de um só homem, a morte começou a reinar, muito mais reinarão na vida, pela mediação de um só, Jesus Cristo, os que recebem o dom gratuito e superabundante da justiça. (cf Romanos 5,17)

A PAZ DE JESUS, POVO SANTO DE DEUS!

O PECADO PODE DESTRUIR NOSSAS VIDAS? SERIA ISSO UM QUESTIONAMENTO DIANTE DAQUELES QUE SE DIZEM FILHOS DE DEUS? NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO SER UM QUESTIONAMENTO. SE SOMOS CRISTÃOS SERIA UMA HIPOCRISIA QUESTIONAR TAL. SE É PECADO, PODE SIM DESTRUIR NOSSAS VIDAS. NÃO UMA DESTRUIÇÃO FÍSICA, MAS ESPIRITUAL, POIS A PALAVRA NOS DIZ QUE PODEM ATÉ NOS TIRAR A VIDA(TERRENA), MAS NUNCA A ESPIRITUAL. E MESMO SABENDO QUE O PECADO ENTROU NO MUNDO POR MEIO DE UM SÓ, TEMOS A PLENA CERTEZA QUE FOI TAMBÉM POR UM SÓ QUE A LIBERTAÇÃO VEIO A ESTE MUNDO. E POR ISSO DIANTE DO PECADO A GRAÇA FOI MUITO MAIOR.


ASSIM  DIZ O EVANGELHO DE HOJE: LC 12, 37: Felizes os empregados que o senhor encontrar acordados quando chegar. É PRECISO VIGIARMOS SEMPRE. É PRECISO FAZER MAIS QUE NOSSAS PALAVRAS. SOMOS LIMITADOS E DEVEMOS RECONHECER ISSO SEMPRE. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS E FAMÍLIAS!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA E FAMÍLIA!!!




FONTE DA IMAGEM: fotosdejesuscristo.com.br