terça-feira, 26 de junho de 2012

O Caminho a ser seguido e a vontade de Deus!!!

                                                       A paz d Jesus, amados e amadas de Deus! Alguns dias sem postar algo!!!! Hoje iremos partilhar mais uma vez da Santa Palavra de Deus.O Evangelho de hj, em - Mt 7,6.12-1 (Entrai pela porta estreita), nos convida a uma sincera compreensão daquilo que venha a ser a palavra de Deus em nossos corações!!!Diz ainda que é preciso valorizar todas as expressões sejam elas quais forem. Isso é um caminho muito estreito a ser percorrido. vers. 12"Tudo quanto quereis que os outros vos façam,
fazei também a eles."
                                                        Como é difícil aceitar aquilo imposto pelos irmãos? Fazer o bem, nem sempre nos traz felicidade. A valorização começa em nossa pequena comunidade chamada FAMÍLIA, a qual devemos quase sempre, a nossa dignidade, fraternidade, a serenidade, etc!!! A vontade de Deus é que sejamos unidos em uma só palavra em prol de seu Reinado.
                                                        Mas, até quando durará certas dúvidas em nossos corações? Até quando o HOMEM matará uns aos outros em benefícios próprios? Até quando filhos serão sacrificados por causa da ganância dos pais? A resposta é fácil, amados e amadas de Deus! Essa paz tão sonhada, chegará quando o HOMEM parar e ouvir a voz do Senhor!!!! Aí, sim, a graça vai reinar sobre a Terra!!!!
                                                        Portanto, não deixe valorizar-se a si mesmo, pois somos e fazemos parte dessa valorização da qual fala a palavra. As escolhas devem acontecer! Mas o caminho a ser seguido é este: vers 13 "Entrai pela porta estreita,  porque larga é a porta e espaçoso é o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ele!"
                                                         Que o Espírito Santo esteja com você e sua família! Uma semana abençoada em Crsito Jesus!!! Abraço fraterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário