quinta-feira, 11 de outubro de 2012

       A paz de Jesus, amados irmãos e irmãs!!!
                      A Liturgia deste dia nos convida a uma busca maior pela oração. Jesus coloca-se como exemplo favorável em nosso meio. Tamanha é a vontade de Jesus  ver seu povo em oração! Ela, a ORAÇÃO, nos capacita dia após dia. Por meio dela podemos viver uma constante vontade de estar sempre na presença de Deus, que cuida de nossos anseios. 
                         Nossos pedidos são constantes. Pedimos pela saúde, pelos estudos, pela família, amigos, inimigos (se há), trabalho, etc. As diversas formas em que o mundo moderno está vivendo, permite fazermos outra diversidade de orações. Mas Jesus nos mostra que não precisamos nos preocupar com palavras bonitas, nem com uma oratória espetacular para chegar à oração. É tudo simples. Um simples que seja persistente e diário, pois assim estaremos ligando nossa intercessão à graça do Senhor!  
                        "Portanto, eu vos digo:  pedi e recebereis; procurai e encontrareis; batei e vos será aberto. Pois quem pede, recebe; quem procura, encontra; e, para quem bate, se abrirá."cf Lc 11,5-13... É assim que deveríamos fazer. Na simplicidade podemos tudo, em Deus nosso Senhor! 
                        Amanhã, comemora-se o dia da Criança! Nada mais simples do que fazermos de nosso interior, a plena simplicidade de uma criança! Sejais puros como as crianças, disse Jesus! Tenha todos um ótimo fim de semana e feriado e que Deus abençoe suas vidas e familílias!!!
 Sucesso e paz!

Fonte das imagens: 1ª imagem: Desenho feito por Amanda Eduarda, em 12 de junho de 2012; 2ª imagem: coisasqueeusei.

Um comentário:

  1. GOSTEI..
    PARABÊNS PELO SEU TRABALHO DE LEVAR A PALAVRAS DE DEUS AOS CORAÇÕES DE TANTAS PESSOAS..

    ResponderExcluir