segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ele nos deu a vida com Cristo, e nos fez sentar nos céus.

A PAZ DE JESUS!!!

                           Quanta capacidade a d Jesus, ao perguntar: " E para quem ficará o que tu acumulaste? " As preocupações dos seres humanos o faz alienado e seguro às coisas deste mundo. 
Mas Jesus, em sua imensa sabedoria, faz de suas palavras até os dias atuais uma enorme catequese. E isso deveria ser motivo de louvor a todos que se dizem Cristãos!!! O que juntamos durante nossa estadia aqui na terra vai desde o financeiro, ao espiritual... Quantas vezes deixamos de fazer alguma coisa por estarmos preocupados em organizar, arrumar, fazer o melhor? E quase sempre vivemos frustrados, cansados, zangados e muitos outros -ados!!! 
Ainda bem que a misericórdia de Deus é imensa. Jesus diz em sua Feliz Palavra, que precisamos olhar mais para nossos pricipios cristãos. Que devemos ser e viver na simplicidade, pois dessa forma estaremos preparando um lugar no reino do céus. E ainda. Deus diz ser louco aquele que se deixa levar pelo acúmulo de bens terreneos deixa de lado as coisas celestiais. Por isso, amados irmãos e irmãs, sejamos solidários para conosco mesmo e façamos a vontade de nosso Senhor Jesus. 
Que o Espírito Santos esteja contigo hoje e sempre!!! Deus abençoe sua vida e família!!! Sucesso e paz...
 
                                      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário