quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu vim ao mundo como Luz....

                           A paz de Cristo, amados irmãos e irmãs!
Ainda estamos na da 4ª Semana da Páscoa, tempo proprício  a novos rumos, escolhas, decisões, etc. 
A Páscoa de Jesus, Festa anual dos cristãos, que comemora a ressurreição de Cristo, nos trás uma característica própria de quem necessita de decisões.
A Páscoa, que também significa "passagem da morte para a vida", nos mostra que Jesus é o grande comunicador do PAI que estás no céu.  
E isso deveria ser tratado com grande esmero por todos os que se dizem Cristãos, pois somos humanos que precisam do apoio Ministerial de Jesus, que recebeu do PAI a missão redentora de tirar seu povo das trevas e levá-los rumo à luz. 
É preciso ser CRISTÃO de convicção, que ao ouvir a FELIZ PALAVRA, aceite que nela há a capacidade divina, que nos liberta do pecado, das trevas e de tudo que não seja a vontade de Deus. Daí você pergunta: O que fazer para ser um Cristão de verdade? Por onde começar????  Claro que não é tão simples assim. Quem vai ter interesse por textos assim, que falam das coisa de Deus? Ainda mais nos tempos que vivemos, onde tudo têm que ser simples e prático! Onde tudo precisa passa pelos melhores sites e páginas de relacionamentos, etc, etc,etc!
Mas, você pode fazer a diferença! Divulgue a importância de Deus em sua vida. Até mais... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário