sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOSSAS DIFERENÇAS PODEM MUDAR O MUNDO À NOSSA VOLTA!!!!!

A PAZ DE JESUS, AMADOS IRMÃOS(AS).
EM PLENA ERA DA INTERNET, ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO DE DESOLAÇÃO POR TODAS AS ÁREAS HUMANAS.
AS FAMÍLIAS SOFREM TRANSFORMAÇÕES QUASE QUE DIARIAMENTE. E PRINCIPALMENTE A IMAGEM DA MULHER QUE É CADA VEZ MAIS USADA PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
MAS JESUS, NO EVANGELHO DE HOJE, QUER NOS PROVAR O CONTRÁRIO. EM LUCAS 8,1-3 ELE ESTAVA ANUNCIANDO A BOA NOVA DO REINO COM SEUS DISCÍPULOS E TAMBÉM AQUELAS MULHERES QUE HAVIAM SIDO CURADA DE ENFERMIDADES VARIADAS: cf.  "Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam".
JESUS ESTAVA MOSTRANDO E PROVANDO QUE NÃO HÁ DIFERENÇAS QUANDO ESTAMOS ANUNCIANDO AS COISAS DE DEUS. NAQUELA ÉPOCA AS MULHERES NÃO PODIAM PARTICIPAR DE NADA QUE PRECISASSE DE OPINIÃO. ESSAS MULHERES PODERIAM MUITO BEM TER ESCOLHIDO SEUS RUMOS E VIVESSEM EM PAZ SUAS CURAS. E CONTRARIANDO A MUITOS, FAZIAM O MESMO CAMINHO DE JESUS. HOMENS E MULHERES DE DEUS! ONDE PODEMOS ENCONTRAR TAMANHA HUMILDADE? SERÁ QUE O MUNDO É CAPAZ DE PREGAR SOBRE O AMOR E ESQUECER DE ATOS COMO ESTE DO FILHO DO HOMEM? 
COMO JESUS, A IGREJA DEVE SEMPRE ENVOLVER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL RUMO AO ANÚNCIO DA PALAVRA FELIZ. QUE ESTA SIMPLICIDADE NOS CONVERTA POR MAIS ESTE DIA DIANTE DOS MILAGRES DE JESUS. MILAGRES COMO VOCÊ, SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS, ENFIM, MILAGRES QUE VIVEM POR AI, COM SEUS LIMITES E PECADOS, MAS COM A PLENA CERTEZA DA EXISTÊNCIA DA MISERICÓRDIA DO SENHOR. 
QUE O ESPÍRITO SANTO ESTEJA CONVOSCO. AMÉM, ASSIM SEJA! BOA TARDE!!!! 


fonte da imagem: fotos-de-jesus.blogspot.com.br