quinta-feira, 26 de abril de 2012

Essa é uma grande graça: -participar do banquete do Senhor, por meio da Santa Eucaristia!

Isso é ser Católico Apostólico Romano!
Add caption
 A paz de Jesus, amados e amadas de Deus! Q as bençaos do Senhor esteja convosco neste dia e sejas revigorado pela força do Espírito Santo! A liturgia de hj, nos convida a uma busca constante pelo pão da vida (Jesus, o Salvador)! Vejamos:
Eu sou o pão vivo descido do céu.
São João 6,44-51
"Naquele tempo, disse Jesus à multidão : Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos Profetas: `Todos serão discípulos de Deus.' Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim. Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. Em verdade, em verdade vos digo, quem crê, possui a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo'." Palavra da Salvação. 
Queridos irmãos e irmãs. Somos escolhidos e agraciados (pelo dom da graça) por Deus. É por isso que não podemos deixar de lado a grande certeza de estarmos sempre unidos em Cristo. É por isso, como Filipe, somos convidados a evangelizar por toda cidade. Um dia de bençãos para você e sua família!!! Pela intercessão de Maria, Mãe da Igreja, esperamos convictos da vitória. Abraço fraterno em Cristo Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário