quinta-feira, 19 de abril de 2012

A paz d Jesus!
Boa tarde, queridos em Cristo Jesus! Talvez, você seja de uma outra religião. Mesmo assim, Deus abençõe sua vida! E obrigado pela visita ao meu blogspot!!!
                              A Liturgia d hj, traz a grande capacidade de servir o senhor, por meio dos apóstolos. ele foram presos, porque estavam evangelizando em nome de Jesus, o Nazareno que havia sido pregado numa cruz, justamente por dizer-se ser Filho do Altíssimo! Os Apóstolos foram presos e um anjo do Senhor os libertou e os mandou anunciar a palavra de Deus! Agora, novamente presos, foram interrogados e conclamaram  ser importante obedecer a Deus que aos homens! E assim, diziam, somos testemunhas de uma grande graça diante de Deus, que entregou seu Filho único para a salvação da humanidade! Confira em Atos dos Apóstolos 5,27-33.
                                                                         Para tanto, João Batista, em JO 3,31-36 (Evangelho de hoje), diz: "Aquele que vem de cima é superior a todos. Aquele qu evem da terra é terreno... quem não crê no Filho não verá a vida, mas sobre ele pessa a mão de Deus"
Queridos e queridas em Cristo. Que a intercessão de Nossa Senhora, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja em nossas vidas, transformando-nos em vedadeiros adoradores da vontade de Deus! Que nossos princípios sejam voltados para o alto do céu! Por isso, somos convidados a termos um encontro pessoal com a PALAVRA DE DEUS, DEUS, JESUS E NOSSA SENHORA, pois dessa forma estaremos sendo conduzidos por da verdade que nos liberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário